3.17.2019

IID - AD Limianos foi a Coimbra sair da zona de descida



AA Coimbra 4 AD Limianos 6

Com a AA Coimbra a efetuar uma notável recuperação na tabela classificativa, o encontro diante a AD Limianos gerou enorme expetativa.
Tudo porque em caso de triunfo por parte do conjunto de Coimbra, o um pontual precisamente para o seu adversário de Ponte de Lima podia aumentar.
No entanto os minhotos que se apresentaram moralizados após terem vencido o HA Cambra, desde muito cedo mostraram que estavam em Coimbra para lutar pelos três pontos.



Foi a AD Limianos a primeira a marcar por Tiago Crespo aos 4', mas a AA Coimbra respondeu e deu a volta por Gonçalo Oliveira e Alex Santos.
Antes do descanso, a formação minhoto fez o empate por José Pedro Carvalho.

No segundo tempo foi a vez de a AA Coimbra entrar melhor, fazendo aos 7' o 3-2 por Gonçalo Oliveira de livre direto.
A AD Limianos não acusou o golo e reagiu forte, acabando aos poucos por dar a volta e garantir uma boa vantagem no marcador de 6-3 com um bis de José Pedro Carvalho e um cada de Tiago Crespo e Cristiano Viães.
Num ultimo esforço, a AA Coimbra ainda tentou chegar pelo menos ao empate, mas apenas conseguiu reduzir para 5-4 por Diogo Graça.

Com este resultado a AD Limianos saltou para zona de permanência com vinte e dois pontos, mais um que o Infante Sagres, mais dois que a AA Coimbra e mais onze que o ultimo, o CRPF Lavra.
Para além dos três pontos obtidos em Coimbra, a equipa minhota ficou em vantagem no confronto direto com os " estudantes " visto ter ganho em casa por 5-3.
Para a próxima jornada, jogo de elevado grau de emotividade com a AD Limianos a receber o Infante Sagres e a AA Coimbra a deslocar-se ao líder, a AD Sanjoanense.

Foto: Paulo Rodrigues / Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário