3.28.2019

III D - Valongo B mantém invencibilidade com empate nas Taipas



Em jogo da 22ª jornada do nacional da terceira divisão, serie A, a imbatível equipa da AD Valongo B visitou o Minho e nas Taipas e averbou uma igualdade a cinco bolas, continuando assim sem perder qualquer jogo.


A primeira equipa a marcar foi o Cartaipense aos 4' por Pedro Gonçalves mas aos 12' Miguel Moura empatou.
Aos 20' em contra ataque a turma das Taipas voltou a adiantar-se de novo com golo de Pedro Gonçalves, fazendo o 2-1 em tempo de intervalo.
No segundo tempo, o Cartaipense depois de Ricardo Lopes ter falhado um livre direto por azul a Hugo Barata, aumentou aos 8' para 3-1 por Pedro Gonçalves.
A jovem equipa da AD Valongo B nunca perdeu a calma e acabou por chegar ao empate por Miguel Moura aos 9' e depois por Hugo Barata aos 10' grande penalidade.
De livre direto aos 12' por cartão azul exibido a Pedro Batista, a AD Valongo B podia ter feito a " remontada " mas Diogo Abreu não conseguiu superar o guarda redes João Brito.

Essa reviravolta surgiu por Miguel Moura que aos 17' colocou pela primeira vez a AD Valongo B a vencer.
No entanto o endiabrado Pedro Gonçalves aos 19' e 21' fez nova cambalhota no resultado, passando o Cartaipense a vencer por 5-4.
Mesmo desfalcada de Gonçalo Neto e Ricardo Ramos, a AD Valongo voltou ao jogo e empatou aos 23' por Diogo Barata, estabelecendo o resultado final.

Foto: Elsa Lopes / Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário