3.18.2019

Treinador Paulo Pereira renova pelo OC Barcelos



O OC Barcelos informa todos os interessados que renovou  com a equipa técnica, treinador Paulo Pereira e o adjunto Hugo Silva para a próxima época.
Perante esta renovação, Paulo Pereira mostrou-se feliz e confiante.

" Em primeiro lugar quero agradecer a esta nova direção a confiança depositada em mim e no Hugo Silva. Estamos juntos a trabalhar num projeto muito ambicioso. 
Continuar a servir um clube com a grandeza do Óquei Clube Barcelos é sempre motivo de orgulho e com um grau de exigência cada vez maior é sempre atrativo. A cidade, os adeptos sentem este símbolo e os jogadores sabem disso.
Queremos subir mais na classificação e tal como é desejo da direção " meter o OCB no meios dos outros ", frisou.

Paulo Pereira acrescentou " Apesar de esta época ainda não estar concluída, vamos continuar a lutar pelo símbolo do clube. No campeonato vamos tentar fazer o melhor, porque ainda há a possibilidade de subir um pouco mais. Sabemos que é difícil mas contem com o OC Barcelos até ao fim. Na Taça de Portugal vamos pensar primeiro no adversário que é o Riba d'Ave ".

Recorde-se que Paulo Pereira assumiu o OC Barcelos, depois de Paulo Freitas em março de 2017 ter saído para o Sporting CP.
Nessa época levou o clube minhoto a vencer a Taça Cers em Viareggio e a repetir nova presença na final four em 2018, perdendo o troféu em Lleida.
A nível interno alcançou o quinto lugar em 2017 e o sexto lugar em 2018 no campeonato, enquanto que na Taça de Portugal ficou pelos oitavos de final em 2018 ( afastado pelo Tomar ) e em 2017 pelos quartos de final ( afastado pelo Benfica ).

Fonte: OC Barcelos ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário