4.28.2019

AD Limianos vence em Espinho



A AD Limianos que liderou o nacional da segunda divisão, zona norte nas primeiras jornadas e depois andou em zona de despromoção, está muito próximo de assegurar a manutenção, após  importante vitoria alcançada em Espinho por 5-4.
A duas jornadas do fim, a turma orientada por Paulo Morais soma trinta e um pontos, mais três que a AA Coimbra e mais seis em relação ao CD Povoa.
No entanto a equipa da Povoa de Varzim tem menos um jogo realizado que cumpre dia 1 de maio com o Valença.
Perante tal situação, o jogo da próxima jornada em casa com o Famalicense pode confirmar a permanência no segundo escalão por parte do conjunto de Ponte de Lima.

Quanto ao jogo em Espinho, a equipa da casa por Tiago Ferraz e Frederico Saraiva chegou ao 2-0, mas em cima do intervalo os minhotos reduziram por Pedro Braga.
No segundo tempo, a AD Limianos surpreendeu e após ter feito o empate por Miguel Castro nos primeiros segundos, deu a volta aos 4' por José Pedro Carvalho de livre direto.
Mas a AA Espinho voltou a entrar no jogo e fez nova igualdade por Miguel Costa e passou para a frente aos 8' por André Pinto de grande penalidade.
Numa partida muito tensa e emotiva, com muitas faltas, a AD Limianos viu José Pedro Carvalho falhar um livre direto.
Seria em igual lance que aos 17' Tiago Crespo igualou a quatro bolas o marcador, para segundos a seguir Frederico Saraiva desperdiçar igual infração.
O tento do triunfo dos limianos apareceu no ultimo minuto por José Pedro Carvalho. 
Para a penúltima jornada, a AD Limianos recebe o Famalicense e a AA Espinho, quarta classificada, desloca-se ao reduto do líder Sanjoanense.

Foto: Paulo Rodrigues / Hóquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário