4.21.2019

Famalicense perde em casa com a AA Coimbra



A AA Coimbra voltou a fazer "estragos" no minho, desta vez em Famalicão, onde somou uma importante vitoria diante o Famalicense por 5-3.
A formação de Coimbra a efetuar uma grande segunda volta do nacional da segunda divisão zona norte, onde até ao momento obteve vinte pontos, contra os oito pontos alcançados na primeira volta, foi a Famalicão vencer e manter acesa a luta pela manutenção.
Com uma exibição segura, a AA Coimbra entrou forte e com naturalidade chegou ao 2-0 com golos de Daniel Homem e Gonçalo Oliveira.
Antes do intervalo, o Famalicense reduziu por Rui Silva " Folhetas ", dando algum alento aos minhotos para a segunda parte.
No entanto a AA Coimbra voltou a marcar primeiro, por Alexandre Santos, mas o Famalicense conseguiu empatar Serafim Silva e Rui Silva " Folhetas ".
Sabendo que tinha de pontuar, o conjunto de Coimbra acreditou e nos últimos minutos conseguiu obter o triunfo com tentos de Alexandre Santos e Gonçalo Oliveira.
Com apenas três jornadas para o fim da prova, o Famalicense que caiu para o oitavo lugar com trinta e dois pontos terá de pelo menos vencer um dos jogos que faltam ( AD Limianos, Sanjoanense e Infante Sagres ) para assegurar rapidamente a manutenção.
Em sentido contrario, a AA Coimbra atualmente com vinte e oito pontos, sabe que as três ultimas jornadas, fora com o CH Carvalhos e Valença e em casa com o Lavra, são autenticas finais para a permanecia na segunda divisão.
Neste momento a AA Coimbra está acima da linha de descida, tendo atrás de si o CD Povoa com menos um jogo e com vinte e cinco pontos.
Em caso de igualdade entre CD Povoa e AA Coimbra a vantagem é da Briosa que venceu em casa por 5-3 e perdeu na Povoa por 5-4

Foto: José Gomes / Hóquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário