6.22.2019

Luís Melo reforça Riba d'Ave



O Riba d'Ave Hóquei Clube vem, por este meio, informar os seu sócios, adeptos e demais interessados, que firmou acordo com o jovem internacional português Luís Melo para reforçar a equipa sénior que irá competir novamente Campeonato Nacional da I Divisão na época 2019/20.

Luís Melo iniciou a sua formação na extinta formação da Nortecoope (Maia), mas bem cedo seguiu para o Futebol Clube do Porto onde continuou o seu percurso formativo até chegar à Associação Desportiva de Valongo, onde se sagrou campeão Nacional de Sub-20 em 2014/15, na Final-four de Barcelos.

O novo reforço da equipa sénior tem ainda um percurso vitorioso ao serviço da Selecção Nacional portuguesa, tendo se sagrado, na categoria Sub-20, Campeão da Europa (2014 em Valongo) e Campeão do Mundo (2015 em Vilanova i la Geltrù, Espanha).

É com grande alegria que o rahc.pt, a Direcção do clube e toda a sua estrutura dão as boas-vindas ao Luís Melo, endereçando as melhores felicidades e sucessos ao atleta para o futuro que se avizinha!

Bem-vindo a esta família, Melo!
Fonte: Riba d'Ave Hóquei Clube

Sem comentários:

Enviar um comentário