6.14.2019

SL Benfica garante Danilo Rampulla mas empresta ao HC Braga



Sobrinho de Panchito Velázquez, o jovem hoquista argentino assinou pelo Sport Lisboa e Benfica, mas, para facilitar a adaptação a Portugal, vai representar o HC Braga em 2019/20.

Promessa do hóquei em patins internacional, Danilo Rampulla, de 20 anos, foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica. Para fazer a sua adaptação à modalidade em Portugal, vai ser emprestado ao HC Braga na época 2019/20.
Nascido na Argentina, Danilo Rampulla é sobrinho de Panchito Velázquez, um dos grandes nomes da história do hóquei benfiquista. Representou os italianos do Sarzana em 2018/19, tendo sido eleito MVP da fase regular.

"O Benfica é o meu clube de sonho. O meu tio foi um grande jogador cá e, para mim, poder representar este emblema era um grande objetivo", partilhou Danilo Rampulla em declarações à BTV.

"O Benfica tem adeptos incríveis. É um sonho, para qualquer jogador, ingressar num clube desta grandeza e vir para um local onde se vive muito o hóquei. Por tudo isto, ser jogador do Benfica é um sonho", sublinhou o atleta.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário