11.25.2019

Dias difíceis continuam na AD Limianos .



A AD Limianos voltou a não aproveitar o fator casa, perdendo em Ponte de Lima com o FC Porto B por 5-4 em partida da sétima jornada do nacional da segunda divisão, zona norte.
Um duro golpe nas aspirações dos minhotos que procuram primeiro fugir ao ultimo lugar e alcançar a primeira vitória na competição.
Diante o FC Porto B, a formação minhota esteve muito perto de obter os três pontos, mas os últimos minutos foram fatais, acabando por perder a vantagem de 4-2 que tinha no marcador.
A natural intranquilidade que se vive na AD Limianos por falta de resultados positivos foi notória, com muitos nervos e bastante ansiedade.
Esses fatores permitiram que o FC Porto B chega-se ao triunfo e complica-se ainda mais a tarefa da AD Limianos no campeonato.
Ao intervalo, a equipa de Paulo Morais vencia por 3-1 com tentos de Zé Braga (2) e José Pedro Carvalho (1), depois de o Porto B ter empatado a uma bola por José Cancela.
No segundo tempo, depois de Zé Braga ter falhado dois lances de bola parada, o FC Porto B aos 8' reduziu por Carlos Dias.
Logo a seguir a AD Limianos fez o 4-2 por José Pedro Carvalho de livre direto.
A perder o FC Porto B pressionou e enervou os minhotos, acabando por dar a volta primeiro com dois golos de Miguel Afonso e Andrés Castaño de livre direto a quinze segundos do fim por cartão vermelho a Pedro Braga.
Com apenas um ponto conquistado, a AD Limianos continua no ultimo lugar, tendo a distancia para o primeiro clube acima da zona de descida permanecido, seis de diferença para a Escola Livre.
Quanto ao FC Porto B, subiu ao segundo lugar, agora com dezasseis pontos.
Para a próxima jornada, há um derbi minhoto com a AD Limianos a jogar em Valença e o FC Porto B a receber o Famalicense.

Sem comentários:

Enviar um comentário