11.25.2019

Famalicense sobe ao 4º lugar da segunda divisão, zona norte.



Graças ao triunfo por 5-2 sobre o CH Carvalhos, o Famalicense alcançou o quarto lugar no nacional da segunda divisão, zona norte com os mesmos treze pontos que o seu adversário de sabado e também em relação à AA Espinho.
No municipal de Famalicão assistiu-se a uma partida equilibrada, com as duas equipas a lutarem por um resultado positivo, resultado que lhes permitisse continuar a lutar pelos primeiros lugares.
Foi com alguma facilidade que o Famalicense chegou a estar a vencer por 2-0 em tempo de intervalo com golos de Pedro Silva e Hugo Costa.
A formação do CH Carvalhos na segunda parte, entrou determinada a lutar por um resultado final, acabando mesmo por estabelecer a igualdade a duas bolas em apenas um minuto ( 11'/12') por João Campos e Xavier Pinho.
O Famalicense respondeu e passou de novo para a frente do marcador aos 17' por Márcio Rodrigues.
Só no ultimo minuto do jogo é que o Famalicense tranquilizou com mais dois tentos, Márcio Rodrigues de grande penalidade e Pedro Silva, que assim garantiram uma preciosa vitória.
Ao fim da sétima jornada, Famalicense e CH Carvalhos somam dezasseis pontos, a dois de diferença da AD Valongo B e a três do Porto B.
A jovem equipa do Porto B tem encontro marcado em casa com o Famalicense e o CH Carvalhos recebe a AA Coimbra na próxima jornada.


Foto: Famalicense AC

Sem comentários:

Enviar um comentário