11.25.2019

HC Braga empata na " Aldeia do Hóquei "



Após ter empatado nas Goladas, com o Benfica, o HC Braga voltou a dividir o resultado, desta vez na " Aldeia do Hóquei " com o HC Turquel a três bolas.
Uma igualdade que sabe a pouco aos bracarenses, que depois de terem estado a vencer por 3-1, acabaram por vacilar perante algumas situações " estranhas " ocorridas nos últimos dez minutos do jogo.

Para a sétima jornada, a formação bracarense num jogo muito equilibrado, chegou ao intervalo a vencer por 1-0 graças ao tento de Afonso Lima. Neste primeiro período Conti Acevedo segurou o marcador ao defender uma grande penalidade de Xavi Lourenço.

No segundo tempo, o HC Turquel empatou logo aos 3' por Vasco Luís dando maior vivacidade ao jogo.
A turma minhota soube impor o seu jogo e aos 8' de grande penalidade por Ângelo Fernandes e aos 12' por Pedro Delgado " Bekas " passou a vencer por 3-1.
Após Conti Acevedo retardar o golo do Turquel, num livre direto de Vasco Luís, a equipa da casa acabou por alcançar o empate aos 12' por André Moreira e Xavi Lourenço de livre direto.
Até ao fim ambas as equipas podiam ter ganho o jogo, mas Danilo Rampulla aos 17'  de livre direto e Xavi Lourenço aos 22' de grande penalidade permitiram a defesa de Diogo Almeida e Conti Acevedo.
Uma igualdade que sabe a pouco aos bracarenses, que depois de terem estado a vencer por 3-1, acabaram por vacilar perante algumas situações " estranhas " ocorridas nos ultimos dez minutos do jogo.

Ao fim da sétima jornada, o HC Braga, manteve o oitavo lugar com nove pontos, enquanto que o HC Turquel, surge a seguir com oito pontos.
Na próxima jornada há derbi minhoto nas Goladas, com o HC Braga a receber o vizinho Riba d'Ave e o HC Turquel a deslocar-se ao Benfica.

Foto: HC Turquel ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário