11.09.2019

HC Braga " vende " cara a derrota em Fanzeres com o FC Porto


A equipa do HC Braga " obrigou " o FC Porto a sofrer e muito para conquistar os três pontos em Fanzeres, para a quinta jornada do nacional da primeira divisão.
Os portistas depois da derrota no João Rocha, conseguiram voltar aos triunfos diante os minhotos pela diferença mínima, 4-3.
Tal como demonstra o resultado final, o HC Braga apresentou-se sem "medo" e foi inclusive a primeira equipa a marcar logo aos 6' por Afonso Lima.
No entanto a vantagem durou poucos segundos, tendo o FC Porto empatado por Carlo Di Benedetto de livre direto.
Ainda na primeira parte aos 14' , o FC Porto fez o 2-1 por intermédio de Daniel Oliveira " Poka ".
No segundo tempo, Carlo Di Benedetto ampliou para 3-1, mas o HC Braga soube reagir e encurtou para 3-2 por Joca Guimarães.
A meio da etapa final, Rafa Costa voltou a marcar para o FC Porto, fazendo o 4-2.
Sem nunca deixar de atacar, os bracarenses acreditaram e aos 19' por Joca Guimarães colocaram o resultado na diferença mínima, 4-3.
Até ao fim o HC Braga tudo fez para chegar ao empate mas a exibição de Xavier Malian guarda redes do FC Porto, foi decisiva, ao defender dois lances de bola parada de Pedro Delgado " Bekas " e Joca Guimarães.
Destaque também para a enorme prestação de Conti Acevedo que com fantásticas intervenções, entre elas três lances de bola parada, manteve o sonho de somar pontos por parte do HC Braga.
Uma vitoria do FC Porto bastante valorizada pelo HC Braga, num jogo muito emotivo.
O HC Braga continua com sete pontos e o FC Porto passou agora a somar onze pontos.
Na próxima jornada o FC Porto joga em Barcelos e o HC Braga nas Goladas recebe o SL Benfica.

Foto: FC Porto Sports

Sem comentários:

Enviar um comentário