11.08.2019

Paulo Pereira " Mesmo condicionados vamos lutar pelos pontos "



O OC Barcelos joga este domingo às 12.00h no pavilhão João Rocha diante o Sporting, no jogo grande da quinta jornada do nacional da primeira divisão.
A equipa minhota irá apresentar-se desfalcada de três elementos, Miguel Rocha lesionado e de Álvaro Morais " Alvarinho " e Gonçalo Nunes, jogadores emprestados pelo clube leonino.
A boa noticia é o regresso de "Tato" Franco Ferruccio após cumprir um jogo de castigo pelo cartão vermelho visto em Oliveira de Azeméis, ao qual se junta de novo a mais recente aquisição do clube minhoto, "Ziga" Campos que já cumpriu minutos e marcou  no jogo diante o Paço d'Arcos

Apesar destas limitações, a ambição do OC Barcelos mantêm-se intacta. 
Para o treinador Paulo Pereira, o grupo está unido e vai procurar lutar por um resultado positivo.
" Não vai ser um jogo fácil, ainda mais sem três jogadores. O Sporting é um dos candidatos a ganhar tudo e joga em casa. Apesar de todas as condicionantes, os meus jogadores vão lutar até ao ultimo segundo por pontos. É esse o lema desta equipa, deste clube, jogar sempre para ganhar. Dentro das nossas possibilidades e limitações, acreditem que vamos a Lisboa, jogar e deixar tudo por um resultado positivo. "

Foto: OC Barcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário