Após a derrota caseira com o HC Marco, a equipa minhota do Cartaipense deu uma boa resposta ao vencer em Gaia, o Gulpilhares por 2-1.
Numa altura em que comemora o 45º aniversario, o Cartaipense entrou no encontro de forma a brindar a coletividade com a soma de uma vitoria.
Perante um adversário muito complicado que ainda não tinha perdido em casa, o Cartaipense ao intervalo vencia por 1-0 com o golo madrugador aos 4' apontado por Nelson Silva.
A perder na segunda parte, o Gulpilhares empatou por Gonçalo Marques, mas o Cartaipense conseguiu chegar ao triunfo aos 22' por Carlos Rodrigues.
O resultado de apenas um golo de diferença podia ter sido diferente. No entanto ambas as equipas deram a oportunidade dos dois guarda redes brilhar, ao defenderem por parte do Cartaipense, Daniel Pontes e Nelson Oliveira do lado do Gulpilhares.
A importante vitória dos minhotos permitiu manter o sexto lugar, agora com dezasseis pontos, mais três que o Gulpilhares.
Para a próxima ronda, o Cartaipense recebe o segundo classificado, o HC Maia e o Gulpilhares joga em Marco de Canaveses.
Foto: Elsa Lopes / Hóquei Minhoto
Sem comentários:
Enviar um comentário