1.16.2020

Dário Gimenez " Tal como em Braga, vai ser um jogo emotivo "




Tudo em aberto depois do empate a cinco bolas, em Braga entre os bracarenses e os italianos do Hockey Valdagno na primeira mão dos oitavos de final da WS Europe Cup.

Agora a decisão terá lugar em Itália este sabado, onde o atual sexto classificado do campeonato transalpino vai tentar aproveitar o fator casa para seguir em frente.
No entanto o HC Braga já mostrou argumentos para discutir qualquer partida, com qualquer equipa, como provam os resultados realizados para o campeonato português.
Em casa nos oito jogos realizados, a equipa do Hockey Valdagno no seu campeonato apenas perdeu uma vez com o Breganze e empatou dois com os dois últimos classificados, Montebello e Sandrigo, 

Para o jogador do Hockey Valdagno, Dário Gimenez autor de dois tentos em Braga, a partida será bastante emotiva e espetacular .
" Para nós é a primeira grande final neste competição, onde queremos ir o mais longe possível. O Braga é uma equipa muito difícil que merece todos os cuidados
O jogo na casa deles provou isso mesmo. Com o empate da primeira mão a cinco bolas, penso que em nossa casa vão aparecer muitos mais. Tanto nós como o Braga temos de fazer golos Por isso vai ser uma partida emotiva e espetacular ".

Foto: Página Facebook " Hockey Valdagno "

Sem comentários:

Enviar um comentário