1.03.2020

" Óquei de Barcelos é sempre equipa difícil mas nós Braga só pensamos em ganhar "



A equipa do HC Braga recebe este sabado o OC Barcelos, num derbi minhoto que se prevê emotivo e com grande afluência de publico ao pavilhão das Goladas.
Ainda sem perder em casa ( quatro vitorias e um empate ) e com menos um jogo realizado, no oitavo lugar da classificação,  Rui Neto acreditar que a sua equipa pode somar os três pontos

O técnico da formação bracarense, Rui Neto, está ciente das dificuldades que vai encontrar pela frente, tendo em conta não só a valia do Óquei de Barcelos que se apresenta em Braga como líder do campeonato.
«Jogar contra o Óquei de Barcelos, que é uma equipa de qualidade, é sempre difícil. O facto do Óquei de Barcelos estar na liderança, só atesta mais a qualidade da equipa deles, não aumenta a responsabilidade, que é igual.
Encarámos todos os nossos jogos em casa, com objetivo de ganhar e este não foge à regra. Só temos um objetivo para este jogo que é ganhar, independentemente da posição que o adversário ocupa, nós em casa jogamos sempre para ganhar. Não nos traz nem mais nem menos responsabilidade do que aquela que temos», começou por referir.

«Sabemos que é uma equipa com um plantel recheado de bons jogadores, que vêm moralizados com as vitórias e com o lugar que ocupam.
Mas penso que o Óquei de Barcelos estará também preocupado com o Hóquei Clube de Braga que é uma equipa difícil de transpor. 
Por norma, o Óquei de Barcelos traz muitos adeptos nas suas deslocações e sendo Braga uma cidade vizinha esperam--se ainda muitos mais mas isso não coloca receios a Rui Neto. 
«O Riba d'Ave também trouxe muita gente. Normalmente, o Barcelos traz muita gente para assistir aos jogos mas a nós não nos causa grande transtorno. Queremos é também que os nossos adeptos estejam presentes em grande número. Quando o árbitro der início ao jogo, nós esquecemos o que se passa fora da pista», frisou.

Luís Filipe Silva - Diário do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário