No final do conturbado derbi minhoto, nas Goladas entre o HC Braga e o OC Barcelos, ambos os treinadores estavam de acordo com a divisão de pontos, considerando que a longa paragem prejudicou o desempenho das duas equipas.
Recorde-se que o referido jogo esteve parado durante quase cinquenta minutos, depois da dupla de arbitragem ter chamado a autoridade ( PSP ), visto que no recinto apenas estavam elementos da empresa de segurança privada.
Para o treinador Rui Neto do HC Braga, o empate é um mal menor.
" Tanto eu como o Paulo, não ficamos satisfeitos com o empate. Foi um grande jogo de hóquei em patins que demorou mais de duas horas e meia, depois de várias peripécias registadas.
O empate acaba por ser um mal menor para as duas equipas. já que ambas jogaram para ganhar. A paragem acabou por ser prejudicial. Estávamos a vencer, mas não vou justificar isso com o empate. Foi sim uma longa paragem ".
Com discurso semelhante, Paulo Pereira do OC Barcelos, referiu que o resultado final ajusta-se.
" Sabíamos que era um jogo difícil, contra um Braga que ainda não tinha perdido em casa. No entanto não podemos ser nós a oferecer golos ao adversário. Após termos feito o empate a equipa desorganizou-se. na segunda parte fomos atrás do prejuízo e com mais calma podia ter ganho. Penso que o empate é justo. Quanto à paragem de cinquenta minuto não é bom para a modalidade, para os jogadores nem para os adeptos. Tem de se modificar essa situação ".
Foto : Luís Filipe Silva ( Diário do Minho )
Sem comentários:
Enviar um comentário