3.07.2020

OC Barcelos irreconhecível é goleado no Dragão Caixa


Goradas as expetativas de todos os que se deslocaram ao Dragão Caixa para assistir ao jogo entre o FC Porto e o OC Barcelos, com a turma portista a golear os minhotos por 12-3.

A equipa do OC Barcelos ainda marcou primeiro aos 3' por Tato Ferruccio, mas o FC Porto nos três minutos seguintes deu a volta e passou a vencer por 3-1 com dois golos de Gonçalo Alves e um de Carlo Di Benedetto.
Um dos tentos de Gonçalo Alves aos 6' foi de livre direto a punir cartão vermelho mostrado ao argentino Tato Ferruccio.
Uma decisão bastante exagerada por parte da dupla de arbitragem que no mínimo deveria ter sancionado Tato Ferruccio com cartão azul. 
Mesmo o cartão azul a ser mostrado seria injusto porque nem fala foi cometia por Tato sobre Rafa Costa.
Este momento desorientou por completo o OC Barcelos que nunca mais se encontrou na partida e em especial o seu guarda redes Ricardo Silva que até ao descanso voltou a sofrer mais três golos, dois de Giulio Cocco e um de Gonçalo Alves.
Na segunda parte e com apenas três minutos o FC Porto elevou para 8-1 por Gonçalo Alves e Reinaldo Garcia.
Foi nesse momento que o treinador Paulo Pereira tirou Ricardo Silva, colocando na baliza minhota Joka Ferreira.
Com o vencedor encontrado o resultado final em 12-3 foi estabelecido com golos de Gonçalo Alves dois e um de Rafa Costa e Carlo di Benedetto.
Por parte do OC Barcelos atenuaram o marcador os golos de Alvarinho e Gonçalo Nunes. 

No final o treinador Paulo Pereira ao Porto Canal, reconheceu que a sua equipa esteve num dia não. " Depois da expulsão do Tato a equipa nunca mais conseguiu reagir. Como treinador assumo por completo a derrota. Foi um dia não para todos. Vamos continuar a lutar jogo a jogo por chegar a um lugar nos quatro primeiros. Ainda falta muito campeonato ".

A vitoria permite ao FC Porto continuar a lutar pelo titulo somando quarenta e dois pontos antes da visita ao Benfica que tem quarenta e seis e que joga em casa com o HC Braga.
Quanto ao OC Barcelos continua em quinto lugar com trinta e sete pontos.
Na próxima ronda teremos o classico Benfica na Luz com o FC Porto e o OC Barcelos a deslocar-se a São João da Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário