5.03.2020

Minhoto Pedro Mendes deixa a AD Valongo



É uma das mexidas das ultimas horas na AD Valongo, com o minhoto Pedro Mendes a divulgar a sua ligação ao clube.
Na rede social facebook, Pedro Mendes anunciou a saída.

" Hoje chega ao fim mais uma etapa da minha vida, chega ao fim a minha ligação à Associação Desportiva de Valongo.
Foram 4 anos repletos de alegrias, de bons momentos e de outros menos positivos, mas acima de tudo de muito trabalho, aprendizagem, dedicação e compromisso.
Deixar uma palavra de agradecimento a todos os que fizeram parte deste percurso, desde a presidência, elementos da direção e equipa técnica.
Aos meus colegas de equipa agradecer pelos momentos partilhados em conjunto e pelas amizades verdadeiras que levo comigo.
Aos adeptos obrigado por todo o carinho que sempre tiveram para comigo e pela forma que me acolheram na vossa família.
Obrigado a todos e com certeza que nos voltaremos a encontrar nos pavilhões. "

Para além de Pedro Mendes, Diogo Fernandes e os treinadores Miguel Viterbo e Raul Meca também anunciaram nas redes sociais a saída da AD Valongo.

Sem comentários:

Enviar um comentário