7.17.2020

Filipe Carneiro deixa cargo de selecionador da AP Minho



Em carta de despedida direcionada à associação, Filipe Carneiro realçou a importância desta passagem pela AP Minho e mostrou o seu empenho em ajudar no desenvolvimento da modalidade. O agora ex-selecionador da AP Minho irá continuar a desempenhar a função de treinador principal da AD Limianos, posição que já ocupava desde dezembro de 2019.



"Eu, Filipe André Pereira Carneiro, venho por este meio anunciar que a partir de o dia de hoje deixo de desempenhar funções enquanto Selecionador Regional da Associação Patinagem do Minho.

Em primeiro lugar agradecer a todos pela excelente oportunidade que tive de representar esta associação, onde convivi com pessoas e atletas excecionais e onde levo amizades para toda a vida, senti-me sempre em casa desde o primeiro dia, e sei da importância que a AP Minho teve no meu desenvolvimento enquanto treinador e por isso estarei eternamente grato.

A minha despedida, tem como principal responsável a passagem para treinador dos séniores da AD Limianos e a minha carreira profissional, tornando incompatível com a função que desempenhava na AP Minho, à qual exige muita dedicação e profissionalismo.



Espero que entendam a minha posição, e quero também dizer que estarei sempre disponível para ajudar a AP Minho no desenvolvimento da nossa modalidade, colaborando naquilo que me for possível."

A direção da AP Minho agradece a Filipe Carneiro o empenho e trabalho desenvolvido enquanto selecionador regional e deseja o máximo sucesso para os próximos desafios da sua carreira.

Fonte: AP Minho 

Sem comentários:

Enviar um comentário