8.04.2020

AD Os Limianos já trabalha com confiança para a Liguilha



A AD Os Limianos começou na passada segunda feira no municipal de Ponte de Lima a preparação para a nova época, sabendo que terá primeiro de disputar a liguilha da manutenção na segunda divisão zona norte com o Fanzeres, CD Povoa, CA Feira e o vencedor do torneio preliminar entre CRPF Lavra, HC Maia, Paredes e HC Marco, a começar dia 12 de setembto.
Num campeonato em terreno neutro, na primeira jornada a AD Os Limianos defronta o Fanzeres, seguindo-se o confronto com o vencedor do Torneio preliminar no dia 13 de setembro.
A prova prossegue no dia 19 de setembro com o desafio com o CA Feira, no dia 20 de setembro com o CD Povoa e termina no dia 26 de setembro, mas nesta ronda a AD Os Limianos fica de folga.
Os três primeiros classificados desta liguilha ficam na segunda divisão, enquanto que os restantes irão participar no terceiro escalão nacional,

Para atacar esse objetivo de ficar na segunda divisão,o treinador Filipe Carneiro conta com o seguinte grupo de trabalho.
Da época passada transitam Pedro Braga, Ricardo MacielGuilherme Ferreira e João Duarte.
As novas caras são Guilherme Lima (GR) ex HC Braga (SUB19)
Miguel Freitas (GR) ex Famalicense AC, Lucas Alvarado ex HC Braga (SUB19), Cândido Quintela ED Viana, Tiago Crespo Sem clube, Pedro Nuno Pinto ex ED Viana e Matteo Molina ex HC Braga (SUB19).

Foto: AD Os Limianos




Sem comentários:

Enviar um comentário