Um projeto e um desafio arrojado nas Goladas, é a imagem do HC Braga para a próxima temporada.
Os bracarenses que terminaram a prova em março no sexto lugar do campeonato ( interrompido pela pandemia covid 19 ) e estavam nos quartos de final da WS Europe Cup e nos oitavos da Taça de Portugal, vão tentar dar continuidade ou melhor esses registos.
O clube minhoto apostou em Hugo Azevedo como treinador ex Riba d'Ave para o lugar de Rui Neto que saiu para o OC Barcelos.
Quanto às quatro novas caras, elas são Gonçalo Meira ex OC Barcelos, Leonardo Pais gr ex AD Valongo, Diogo Seixas ex Riba d'Ave e Miguel Moura ex AD Valongo.
Estes novos elementos ocupam as saídas de Conti Acevedo (gr) e Joca Guimarães para o OC Barcelos, Juan Lopez para o Famalicense e o regresso do emprestado ao Benfica, o argentino Danilo Rampulla.
Da época passada continuam seis elementos, Gabriel Costa (gr), Pedro Delgado " Bekas ", Ângelo Fernandes, António Trabulo, Carlos Loureiro e Afonso Lima.
O primeiro dia de trabalhos foi dividido em duas sessões, de manhã o plantel fez trabalho de ginásio e da parte da tarde realizou-se a apresentação aos órgãos de comunicação social e o primeiro treino de patins da época 2020/2021!
Foto: HC Braga
Sem comentários:
Enviar um comentário