9.20.2020

CD Povoa sobe à segunda divisão e atira AD Limianos para a terceira

 



No municipal de Ponte de Lima, a AD Limianos não conseguiu evitar a descida à terceira divisão nacional após ser derrotada pelo CD Povoa por 7-2, na liguilha da manutenção/promoção da segunda divisão norte.

A turma minhota sabia que tinha obrigatoriamente de ganhar para continuar a acalentar esperanças na manutenção, mesmo dependendo de terceiros na ultima jornada em que fica de folga.

Com os resultados da quarta jornada, o CD Povoa juntou-se ao Académico da Feira na promoção, faltando apurar uma equipa, a USC Paredes ou o Fanzeres.

Em relação ao jogo a AD Limianos começou muito bem e aos 3' já vencia por 2-0 com tentos de Guilherme Ferreira e Tiago Crespo.

A reação poveira e cambalhota no marcador  começou aos 16' com João Abreu e um bis de Miguel Castro.

No segundo tempo, a AD Limianos nunca conseguiu superar a defesa do CD Povoa, acabando por sofrer mais cinco tentos apontados por Zé Pedro Carvalho, Ziga Campos e mais dois de João Abreu.

Depois de ter começado bem a prova vencendo em Fanzeres, a AD Limianos não conseguiu pontuar mais, perdendo com a USC Paredes por 9-4, com o Académico da Feira por 5-4 e por fim com o CD Povoa por 7-2.

Na próxima temporada, a AD Limianos vai disputar o nacional da terceira divisão, zona norte.

Foto: Sara Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário