9.14.2020

Famalicense perde na Marinha Grande e complica contas



Perante o conjunto de resultados da ª jornada da fase de apuramento subida/descida da primeira divisão, o Famalicense com a derrota fora diante o SC Marinhense complicou as contas para alcançar a promoção ao principal escalão.
Nesta terceira ronda o Famalicense perdeu por 6-4 com o SC Marinhense, o SC Tomar derrotou na linha de Cascais o Parede por 5-1 e o Paço d'Arcos superou no ultimo minuto o HC Os Tigres por 3-2.
A próxima jornada, quarta feira pode decidir e muito quem sobe ou permanece na primeira divisão.
O conjunto minhoto que soma três pontos joga em Tomar que tem sete pontos, o SC Marinhense também com sete pontos desloca-se a Almeirim e o Parede recebe o Paço d'Arcos.
Em caso de derrota diante o Tomar e eventuais vitorias do Marinhense e Paço d'Arcos, o Famalicense fica fora matematicamente da subida de divisão.

Em relação ao jogo na Marinha Grande, o Famalicense tudo fez para alcançar um resultado positivo, mas o facto de ter andado sempre atrás do resultado, tornou a sua tarefa mais difícil.
Ao intervalo o Famalicense perdia por 3-1, tendo na segunda parte recuperado após ter estado a perder por 4-1 para 4-3.
Na tentativa de chegar ao empate acabou por ser surpreendido com o 6-3.
Nos instantes finais ainda encurtou para 6-4.
Marcaram pelo Famalicense, Pedro Mendes (3) e Pedro Silva, enquanto pelo SC Marinhense apontaram Luís Silva (3), Tomas Korosec (2) e Nico Carmona (1).

Classificação
1º SC Tomar 7p
2º Marinhense 7p
3º Paço d'Arcos 5p
4º HC Os Tigres 3p
5º Famalicense 3p
6º Parede 0p

4ª Jornada 
Quarta feira dia 16 de setembro
20.30h SC Tomar - Famalicense
20.30h Paço d'Arcos - Parede
21.00h HC Os Tigres - Marinhense 

Sem comentários:

Enviar um comentário