9.06.2020

Pré apuramento - HC Marco atrapalha contas do CRPF Lavra





O CRPF Lavra empatou a seis bolas com o HC Marco e vai decidir quem passa à fase seguinte este domingo com a USC Paredes que derrotou o HC Maia.
Uma igualdade que obriga o CRPF Lavra a vencer o USC Paredes, a quem basta um empate para garantir o apuramento para a próxima fase.

Diante a turma de Marco de Canaveses, o conjunto de Lavra abriu o marcador aos 4' na recarga a uma grande penalidade por Tiago Azevedo.
O HC Marco depois de desperdiçar um livre direto, alcançou a igualdade e passou para a frente do resultado desta vez de grande penalidade, com um bis de José Cabral.
A perder e com a pressão de anular o resultado o CRPF Lavra acusou e voltou ainda antes do descanso a sofrer mais um tento do HC Marco por Bernardo Valiñas.

No segundo o HC Marco eficaz aumentou para 5-1 por Juliano Ribeiro, mas o CRPF Lavra serenou e aos poucos entrou na luta por um resultado positivo.
A partir dos 10', graças aos tentos dois de Diogo Ribeiro e um de André Teixeira, a equipa de Matosinhos reduziu para 5-4.
O HC Marco de livre direto por Juliano Ribeiro fez o 6-4, obrigando o Lavra a arriscar tudo para pelo menos empatar.
Aos 17' Diogo Ribeiro e aos 23' Nuno Roque conseguiram que o Lavra chega-se ao empate.
Uma igualdade que poida ter sido desfeita por uma das formações no ultimo minuto, mas primeiro André Teixeira e depois Juliano Ribeiro desperdiçaram cada, um livre direto.
Este resultado obriga o Lavra a vencer a USC Parades, a quem o empate serve na ultima jornada para passar à fase seguinte com a AD Limianos, CD Povoa, Fanzeres e Acad. da Feira.


Sem comentários:

Enviar um comentário