10.21.2020

III Divisão - Cartaipense derrota HC Braga B pela diferença mínima.

 


Com o objetivo de lutar pelos primeiros lugares, o Cartaipense começou o campeonato nacional da terceira divisão com uma vitoria difícil sobre a recém criada equipa do HC Braga B, por 4-3.

Tal como demonstra o resultado final, o triunfo da equipa das Taipas não foi fácil, como muitos esperavam, tendo sido alcançado nos últimos minutos depois do Braga B ter estado a vencer por 3-2.

Ao intervalo apesar das oportunidades criadas, o marcador apresentava a diferença mínima favorável aos locais com o golo de Carlos Rodrigues.

A formação do HC Braga B, soube reagir na segunda parte e empatou por Fábio Ramos, que rapidamente foi anulada por Pedro Nuno Batista.

No entanto a jovem equipa bracarense surpreendeu e deu a volta ao marcador, passando a vencer por 3-2 por Fábio Ramos e Rui Ribeiro.

A perder o Cartaipense arriscou tudo e aos 21' fez o empate por Alberto Martinho e aos 23' o tento do triunfo por Carlos Rodrigues.

A próximo ronda tem marcados dois derbis minhotos, com o Cartaipense a deslocar-se a Fão e o HC Braga B a receber a AD Limianos.


Foto/Frame Noticias das Taipas

Sem comentários:

Enviar um comentário