11.16.2020

Sporting CP "patinou" em Viana do Castelo

 


Em maré alta, a Juventude de Viana depois de ter ganho nas Goladas ao HC Braga a meio da semana, recebeu no passado domingo no pavilhão José Natário, o Sporting CP e empatou a uma bola.

Um ponto para os vianenses muito importante na sua luta pela fuga aos últimos lugares, enquanto para o Sporting CP , a igualdade retirou-lhe a liderança isolada do campeonato.

Acrescente-se que ambas as equipas estão com um jogo por disputar, a Juventude de Viana com o OC Barcelos referente à sexta jornada e o Sporting CP com o HC Braga da mesma ronda.

Foi um jogo muito equilibrado com o resultado final a ser feito na primeira parte, graças aos golos, primeiro para a Juventude de Viana por Diogo Casanova e depois para o Sporting CP por Alessandro Verona.

No segundo tempo, Jorge Correia e Angelo Girão defenderam cada, um livre direto evitando assim que o empate fosse desfeito.

Com o empate a Juventude de Viana manteve o 9º lugar agora com oito pontos e o Sporting CP baixou para a segunda posição com vinte pontos, os mesmos do SL Benfica.

Na próxima ronda, novo derbi minhoto com a Juventude de Viana a jogar nas Tílias com o Riba d'Ave e o Sporting CP a receber a AD Valongo.

Foto: António Lopes AL

 

Sem comentários:

Enviar um comentário