1.27.2021

Liderança reforçada do OC Barcelos com triunfo sobre a Sanjoanense.

 


O jogo em atraso da décima jornada entre a AD Sanjoanense e o OC Barcelos inicialmente previsto para as 20.30h em São João da Madeira acabou por realizar-se às 21.15h no pavilhão Dr Salvador Machado em Oliveira de Azeméis.

A mudança de local, foi de comum acordo dos dois clubes devido ao excesso de humidade no pavilhão da AD Sanjoanense.

Este fator já tinha sido impeditivo da não realização do encontro entre a AD Sanjoanense e a AD Valongo no passado fim de semana.

Os minhotos venceram por 5-2 com destaque para o suposto "poker" de Reinaldo Ventura na ficha de jogo e aumentaram a vantagem no primeiro lugar para quatro pontos sobre o FC Porto ( - 1 jogo ).

Moralizado com o primeiro lugar no campeonato o OC Barcelos conseguiu chegar aos 2-0 por Reinaldo Ventura e Miguel Rocha, apesar da dupla de arbitragem ter dado o segundo tento a Dario Gimenez.

O conjunto da casa ainda reagiu por Facundo Navarro, mas antes do descanso, Reinaldo Ventura com um bis, apesar do quarto tento ter pertencido a Rafael Lourenço, mas uma vez mais a dupla de arbitragem errou no jogador que marcou, levou os minhotos em vantagem por 4-1 ao intervalo.

No segundo tempo de novo Reinaldo Ventura a mostrar serviço aumentado o resultado para 5-1, depois de Conti Acevedo ter defendido um livre direto de Tiago Almeida.

O guarda redes do OC Barcelos voltou a estar em destaque ao impedir um livre direto de Facundo Navarro após cartão azul mostrado a Reinaldo Ventura.

Ainda assim aos 11', Facundo Navarro voltou a encurtar o marcador para 5-2, resultado que não iria sofrer mais alteração.


Assim o OC Barcelos soma 39p, FC Porto 35p ( - 1 jogo ), Sporting CP 33p ( -1 jogo ), SL Benfica 32p ( - 1 jogo ) e UD Oliveirense 30p ( - 2 jogos ).

Na próxima jornada, o OC Barcelos joga em Valongo, formação que ocupa tranquilamente o sétimo lugar ( - 2 jogos ) com vinte e um pontos.

Em relação à AD Sanjoanense ( - 1 jogo ), continua no 10º lugar com treze pontos, jogando na próxima jornada no reduto do ultimo classificado, o HC Os Tigres de Almeirim.

Foto> António Anacleto

Sem comentários:

Enviar um comentário