O primeiro dia da fase de grupos da Liga Europeia terminou com o duelo espanhol, entre o Barcelona e o Corunha, do grupo C, com a divisão de pontos a duas bolas.
Num grande jogo de hóquei em patins, com muito ritmo e com jogadas de perigo, o Corunha inaugurou o marcador aos 6' com um belíssimo tento de David Torres.
O Barcelona com os portugueses, Hélder Nunes e João Rodrigues, acabou por chegar ao empate aos 11' por Ignacio Alabart.
Ainda na primeira parte, depois do ex Benfica, Jordi Adroher ter falhado um livre direto, o Barcelona deu a volta por Pau Bargallò, levando assim a sua equipa para o descanso em vantagem por 2-1.
O segundo tempo apresentou-se com as duas equipas a procurarem o golo, mas os guarda redes, Aitor Egurrola e o ex FC Porto Carlos Grau, estiveram em destaque ao defenderem lances de bola parada.
No entanto seria de bola parada, de grande penalidade que o Corunha chegou ao empate aos 18' por César Carballeira, relançando o jogo para os minutos finais.
Aos 19', o Barcelona cometeu a 20ª falta, mas o remate de Jordi Adroher bateu no poste esquerdo da baliza de Aitor Egurrola.
Do outro lado aos 23' o Corunha fez a sua 15ª faltas que Hélder Nunes nao aproveitou ao permitir a defesa de Carlos Grau.
Este sabado o grupo C tem a estreia do Benfica que às 18h defronta o Corunha.
Sem comentários:
Enviar um comentário