Ao fim da terceira jornada, a AD Limianos somou o seu primeiro resultado positivo, graças ao empate diante o HC Maia a duas bolas, em jogo realizado em Ponte de Lima.
Perante um adversário orientado por Tó Silva e composto por jogadores muito experientes casos do guarda redes Ricardo Silva e de Pedro Cerqueira, a equipa limiana não se intimidou, mas acabou por deixar fugir o triunfo já nos últimos minutos.
Na primeira parte, a AD Limianos chegou a estar a vencer por 2-0 com um bis de Miguel Vieira, que assim aproveitou a vantagem numérica após cartão azul mostrado a Pedro Cerqueira.
Em cima do intervalo o HC Maia reduziu por Rui Chaves de grande penalidade, levando a incerteza para a segunda parte.
No segundo tempo, as oportunidades foram muitas mas os dois guarda redes, Hugo Pereira e Ricardo Silva mostravam reflexos e grandes defesas, principalmente em lances de bola parada.
A 3'32 do fim o HC Maia foi punido com um cartão azul, mostrado a Nuno Santos, situação que obrigou a sua equipa a enfrentar o tempo restante com menos um jogador.
Aqui a equipa de João Candeias não teve a necessária segurança, permitindo que o seu adversário fizesse o empate a 1'50 do fim com menos um jogador por Pedro Cerqueira.
O campeonato segue com a AD Limianos a deslocar-se na próxima jornada ao reduto do USC Paredes.
Sem comentários:
Enviar um comentário