Está completa a terceira jornada do nacional da primeira divisão, com os jogos onde estiveram ausentes as equipas que participaram na Taça Continental.
Na luz o Benfica venceu em casa o FC Porto por 4-2, o Tomar no seu reduto o CH Carvalhos por 6-1 e em Paços de Ferreira o OC Barcelos bateu a Juventude Pacense por 5-3.
O sabado passado, o Riba d'Ave venceu o Turquel por 3-0, o HC Braga perdeu no Sporting por 8-, a Oliveirense superou o Povoa por 7-0 e o Valongo empatou a quatro com a Sanjoanense.
Sem o contributo do capitão Luís Querido, a recuperar de mazelas sofridas na final four da Taça Continental, os minhotos entraram praticamente a perder quando aos 2' Nuno Miccoli concluiu com êxito um livre direto.
A resposta barcelense apareceu logo no minuto a seguir, com um bis de Ivan Morales a efetuar a cambalhota no marcador.
Um inicio de jogo que não desfraldou uma boa plateia de espetadores presentes no municipal de Paços de Ferreira.
O resultado ate ao intervalo não sofreu alteração, graças à excelente organização defensiva do OC Barcelos que mesmo a jogar duas vezes sem um jogador durante dois minutos não permitiu qualquer golo à turma orientada por Hugo Azevedo.
No segundo tempo o OC Barcelos ampliou a vantagem por Miguel Rocha de grande penalidade, mas a Juventude Pacense não baixou o ritmo e chegou ao empate a três bolas.
Ate ao fim os barcelenses carregaram e alcançaram o triunfo por 5-3 com golos de Carlitos e Vieirinha.
A prova tem como líder o Benfica isolado com nove pontos, seguido do Sporting com sete, Tomar, OC Barcelos, HC Braga e Riba d'Ave com seis.
Na próxima jornada o OC Barcelos recebe o Tomar, o Riba d'Ave vai ao Dragão Caixa e o HC Braga nas Goladas mede forças com a UD Oliveirense.
Fotos: Hóquei Minhoto


Sem comentários:
Enviar um comentário