Ficou uma vez demonstrado toda a superioridade dos minhotos na prova, onde para além do primeiro lugar isolados, são a equipa mais concretizadora ( 49 golos marcados) e a defesa menos batida ( 14 golos sofridos ) na competição.
Com uma primeira parte demolidora, os vianenses chegaram ao intervalo a vencer folgadamente por 7-0.
O segundo tempo foi mais calmo, com a Juventude de Viana a marcar mais dois, contra três dos locais.
Apontaram os tentos do triunfo minhoto, Andrés Castaño (2),João Araújo "Futuro" (2), Joaquín Fernández (2), e Diogo Gonçalves, Nuno "Gabi" Silva, Afonso Sousa, um cada.
Na classificação a Juventude de Viana soma vinte e quatro pontos, contra os vinte e um do FC Porto B, os dezoito do Valongo B ( - 1 jogo ) e os catorze da UD Oliveirense B ( - 1 jogo ).
Só depois aparece, a primeira equipa com possibilidades de lutar pela subida ou pela liguilha, a AA Coimbra com treze pontos.
É caso para dizer que neste momento, são onze pontos a separar as equipas que podem subir de divisão, Juventude de Viana e AA Coimbra.
Para a próxima jornada, a Juventude de Viana recebe o Infante Sagres, formação que ocupa o penúltimo lugar com apenas quatro pontos.
Pelo meio, a Juventude de Viana joga dia 29 de novembro para a Taça de Portugal com a deslocação a Valado de Frades, para medir forças com o BIR/Biblioteca do mesmo escalão, mas da zona sul.
Foto: redes sociais da Juventude de Viana.

Sem comentários:
Enviar um comentário