O OC Barcelos saltou para a segunda posição no campeonato placard, após vencer fora o CH Carvalhos por 11-5 e beneficiar do empate em Lisboa, entre Benfica e Sporting CP.
Destaque para a eficácia minhota, em especial de Miguel Rocha que contribuiu com seis golos no triunfo minhoto.
A equipa de Rui Neto que tem menos um jogo ( joga dia 14 de janeiro com a Sanjoanense ) soma agora vinte e sete pontos, mais um que o Sporting CP e a quatro do lider, o Benfica.
Na deslocação ao CH Carvalhos a superioridade do Barcelos nunca esteve em causa, tal foi o domínio evidenciado em todo o encontro.
Ao intervalo a vantagem dos barcelenses era expressiva por 6-1 com tentos de Miguel Rocha (4), Tato Ferrucio e Ivan Morales.
No segundo tempo, sem nunca abrandar o ritmo, o OC Barcelos fez mais cinco golos por Miguel Rocha (2), Pedro Silva, Carlitos Ramos e Tato Ferrucio.
Agora o OC Barcelos que tem um mês de janeiro de 2026 bastante preenchido, joga quinta feira, dia 8, em casa com a UD Oliveirense para a Liga dos Campeões, desloca-se ao Famalicense para a Taça de Portugal dia 11, acerta o calendário com a Sanjoanense dia 14 antes de viajar à luz dia 17 para o campeonato contra o Benfica.
Foto OC Barcelos

Sem comentários:
Enviar um comentário