Grande partida proporcionaram HC Braga e AD Sanjoanense nas Goladas em partida dos oitavos de final da Taça de Portugal.
A passagem sorriu aos bracarenses que venceram por 6-3 após prolongamento.
Os minhotos começaram melhor o encontro, com Gonçalo Neto aos 5' a abrir o marcador. A vantagem mínima durou até ao intervalo, apesar de terem falhado duas grandes penalidades por Filipe Fernandes e Gonçalo Neto.
No segundo tempo a equipa de Jorge Silva entrou de novo forte com o 2-0 por Filipe Fernandes aos 9', em situação de vantagem numérica.
A AD Sanjoanense não acusou a desvantagem e reagiu fazendo uma reviravolta no resultado, passando para a frente aos 15' com golos de Alex Mount, Joel Martin e Hugo Santos.
Volvidos dois minutos Gonçalo Neto de grande penalidade fez o empate, equilibrando de novo o encontro.
Até ao fim do tempo regulamentar o marcador não sofreu alteração, levando a partida para prolongamento, tendo no entanto o guarda redes do HC Braga, Diogo Fernandes defendido a quatro segundos do fim uma grande penalidade de Hugo Santos.
O tempo extra começou com as duas equipas à bica de um livre direto pelo numero de faltas 14/9, mas o HC Braga foi determinante a sua eficácia elevando para 6-3 por Pedro Mendes Filipe Fernandes e Santi Chambella, garantindo a passagem aos quatros de final, onde agora irá medir forças com o OC Barcelos.

Sem comentários:
Enviar um comentário