11.15.2011

5ª Jornada hoje quarta feira - AD Valongo - SL Benfica - 21 horas

O jogo entre a AD Valongo e o SL Benfica às 21 horas abre esta quarta feira a jornada numero cinco do nacional da primeira divisão. Recorde-se que no próximo fim de semana arrancam as competições internacionais. Na Liga Europeia jogam FC Porto, Candelária e Benfica, enquanto que o HC Braga , isento na primeira eliminatória é o único representante na Taça Cers.
O jogo será transmitido pela plurisports e será dirigido por Paulo Romão de Lisboa e Rego lamela do Minho.


A equipa do Valongo esta com a moral em alta após surpreender no passado sábado com o triunfo conquistado em Oliveira de Azeméis por 7-4. Actualmente a formação dos arredores do Porto ocupa a terceira posição com nove pontos, mais dois que os encarnados. Por isso é de esperar um grande ambiente e um grande jogo de hóquei em patins.
“Trata-se de um jogo que queremos ganhar, respeitando sempre o adversário. O Benfica tem uma equipa mais equilibrada esta época, mas vai encontrar dificuldades em Valongo. Estamos numa terra que gosta de hóquei, por isso contamos ter casa cheia”, avisa o técnico do Valongo, Paulo Pereira.




Paulo Almeida treinador adjunto do SL Benfica em declarações à Benfica TV, garantiu que o grande objectivo do Clube passa por conquistar a vitória no desafio da 5.ª jornada do campeonato nacional da modalidade.
“A equipa está bem preparada e motivada para fazer o jogo de quarta-feira. No sábado também temos uma partida para a Liga Europeia e vamos entrar para ganhar. O Benfica entra em todos os jogos para ganhar”, afiançou o adjunto de Luís Sénica.
Paulo Almeida, ao longo do seu discurso, mostrou-se convicto relativamente à boa preparação da equipa para o jogo com o Valongo: “A equipa encontra-se num bom momento. Começámos por fazer dois treinos na segunda-feira [um de manhã e outro à tarde), como preparação para o jogo de quarta. Nós preparamo-nos jogo a jogo e sempre para ganhar.”
O treinador-adjunto do clube alertou, no entanto, que a equipa vai enfrentar um adversário com qualidade, lembrando que o último resultado do Valongo no terreno da Oliveirense foi muito positivo (triunfo por 4-7). “O Benfica sabe aquilo que tem que fazer e naturalmente estamos conscientes que a equipa de Valongo para esta competição está muito bem treinada. Queremos obter mais uma vitória e como é sabido todos querem ganhar frente ao Benfica, portanto, já estamos mentalizados para as dificuldades que iremos encontrar, mas queremos fazer um grande jogo e alcançar a vitória”, afirmou.

fontes: http://www.slbenfica.pt e jornal record

Sem comentários:

Enviar um comentário