Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.28.2011

Crónica do derby HC Fão 5 CART Superinertes 1

As duas equipas do Minho presentes na terceira divisão nacional defrontaram no passado sábado em Fão. O resultado final foi favorável aos locais por 5-1. Mesmo sem os lesionados, Joni e Rui Ribeiro, mais o guarda redes Vítor Faria a equipa da casa apresentou-se determinada a recuperar o resultado menos conseguido alcançado também em casa frente ao Sobreira. Em tempo de descanso a formação fangueira já vencia por 1-0 com o golo obtido aos 10' por Nuno Mata.
Na etapa final a equipa do Cart tentou reagir mas quem acabou por marcar foi o HC Fão por Pedro Mata logo aos 7'. Com muito tempo para jogar o Cart arriscou ainda mais, postura que permitiu que o seu adversário aproveitar-se para em contra ataque obter dois golos a catorze minutos do fim. depois de muito lutar pelo golo o CART Superinertes conseguiu finalmente marcar aos 16' por Frederico. ate ao fim o Fão fixou o resultado final em 5-1 por Rui Martins.
Com este desfecho as equipas estão agora empatadas na classificação, ambas com seis pontos. Na próxima jornada o HC Fão desloca-se às 18.00h ao recinto do Estrela Vigorosa enquanto que às 21.00h o CART Superinertes recebe o líder o Pessegueiro de Vouga.




Bruno Fernandes (Treinador do HCF)- "Acho que o resultado não espalha o que hoje se passou aqui dentro do ringue, já que fizemos uma grande exibição com muitas oportunidades de golo, contra muito poucas do Taipas e o guarda-redes deles esteve muito bem. Esta exibição vem no seguimento vem na sequência das anteriores em que não fomos felizes e quando há um árbitro isento, as coisas tornam-se mais fáceis. O nosso plantel é muito equilibrado, ao contrário da época passada, mas o que deixa mais feliz é termos jogadores da casa, vindo da formação do clube, que entram em campo e resolvem. Esse é o nosso verdadeiro objectivo, fazer atletas para integrarem a equipa sénior que hoje já contou com 4 elementos. Nas próximas jornadas o nosso objectivo é o mesmo de vitória e embora não pareçam tão fortes como os que já defrontamos, temos de manter esta postura e nível de concentração, para não estragar o que já fizemos de bom, que foi encostar-nos aos primeiros."


Ficha técnica
Pavilhão Gimnodesportivo de Fão
Árbitro: Paulo Rainha
Azuís para: José Valente, Nuno Carreira, Eduardo Marques e Rodrigues (2)

HC FÃO 5
Zé Carlos; José Valente, João Figueiredo, Nuno Costa (1g) e Nuno Mata (1g). Adolfo, Nuno Carreira, Paulo Carreira (1g), Pedro Mata (1g)e Rui Martins (1g)
Treinador: Bruno Fernandes

CART Superinertes 1
Salgado; Bruno, Tiago, Frederico (1g) e Eduardo Marques, Marco, Nélson, Hugo, Rodrigues e Luís Martins.
Treinador: Orlando Ribeiro

Golos: Nuno Mata (10m), Pedro Mata (32m), Paulo Carreira (38m), Nuno Costa (39m), Frederico (41m) e Rui Martins (46m).

fontes: http://www.hoqueiclubedefao.com/noticias.html

Sem comentários:

Enviar um comentário