Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.28.2011

II Divisão Zona Norte. Equipas minhotas empatadas na classificação

No rescaldo da sexta jornada da segunda divisão, Zona Norte, fica o saldo de uma vitória e uma derrota como prestação das equipas minhotas na prova. As duas equipas somam agora nove pontos na classificação ao fim de seis jornadas.


Pela positiva regista-se o triunfo fora de portas da AD Limianos no recinto da Fundação Nortecoope por 4-3. Um triunfo importante num reduto onde ninguém tinha ganho. Para a equipa de Ponte de lima foi a segunda vitoria fora de ter já vencido na Povoa. Importantes na vitoria da equipa do Minho foram os golos apontados por Pedro Alves (2g), Diogo Sá e Márcio Rodrigues. Refira-se que Márcio Rodrigues é o melhor marcador da Zona norte , segunda divisão com treze golos.


Pela negativa foi o resultado alcançado pelo Famalicense na sua viagem à Madeira onde perdeu com o Marítimo por 5-4. A equipa minhota até entrou bem na partida tendo inclusive chegado ao intervalo a vencer por 2-0. No entanto os madeirenses reagiram na sua parte e deram a volta ao resultado acabando por conquistar os três pontos.
os golos do Famalicense insuficientes para evitar a derrota foram apontados por João Pinheiro, André Barbosa, Nuno Branco e Rafael Almeida.

Na próxima jornada ambas as equipas jogam em casa com o Famalicense a receber às 19.00h o líder da prova , a Escola Livre de Azeméis enquanto que a AD Limianos no seu pavilhão às 18.00h defronta o penúltimo classificado o HC Lavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário