11.13.2011

HC Braga perde em Almeirim por 7-5



Saiu a "Fava" ao HC Braga na deslocação ao recinto do novo primo-divisionário Tigres de Almeirim tendo perdido por 7-5, com cinco golos dos locais a serem marcados por Gonçalo Favinha.
Relativamente à partida, começou melhor a equipa da casa que inaugurou por Gonçalo Favinha os 5', para volvidos dois minutos surgir o empate por Fellini.
Aos 10' os locais voltaram a marcar por Favinha para 2-1, aos 17' surge o 3-1 novamente por Favinha. Até ao intervalo a equipa do Tigres fez mais dois golos por Diogo Lã e Pedro Vaz fixando em tempo de descanso o resultado em 5-1.
Na segunda parte o HC Braga veio determinado a dar a volta ao resultado tendo Henrique Magalhães reduzido aos 2' e 7' para 5-3 na transformação de dois livres directos. A emoção tomou conta do jogo que ficou ao rubro quando Rato fez o 5-4 à passagem dos onze minutos. Aos 14' o suspeito do costume Gonçalo Favinha fez o 6-4. Ja nos últimos minutos da partida Rafa fez o 6-5, mas estava escrito que a "fava" sairia ao HC Braga quando Favinha fixou o resultado final em 7-5 a favor da equipa da casa.
De realçar a arbitragem que mereceu duras criticas por parte dos bracarenses que ao longo do jogo sentiram que houve uma dualidade de critério nas faltas e na amostragem dos cartões.
Com esta derrota a equipa do HC Braga ocupa a 13ª posição com um ponto conquistado.

foto: Cartão Azul

Sem comentários:

Enviar um comentário