11.07.2011

Jogo grande esta terça feira às 20.30h - OC Barcelos - SL Benfica

José Fernandes " Jogo difícil mas há 0-0 antes do jogo"
José Fernandes " O que se passou na Taça continental é uma machadada na modalidade..."

Esta terça feira dia 8 de Novembro o pavilhão municipal de Barcelos recebe o jogo que encerra a terceira jornada do nacional. Uma partida adiada devido à taça continental que acabou por não se realizar já que o Corunha não compareceu, mas que a turma encarnada venceu por falta de comparência do adversário.
Um encontro aguardado com expectativa e que promete levar muito publico ao pavilhão apesar de o jogo ser transmitido em directo pelo RTP 2.
Os barcelenses que venceram em casa na primeira jornada prometem criar enormes dificuldades aos lisboetas que ainda tem na memoria a ultima visita ao Minho, onde empataram com o HC Braga a uma bola.
Será um jogo que marca o regresso a Barcelos de jogadores que já vestiram a camisola minhota , casos de Cláudio Filho, Luís Viana e Sérgio Silva.
O OC Barcelos em casa tentará conquistar pontos neste inicio de prova complicado enquanto o Benfica não quererá perder mais pontos na sua luta pelo titulo nacional.

Na antevisão feita ao Hoquei Minhoto o treinador José Fernandes reconheceu que a partida é difícil.
" Vamos procurar contrariar o favoritismo do Benfica porque é uma equipa forte e que tem outros objectivos. O Barcelos vai fazer o seu jogo, procurando pontos sabendo que o inicio do campeonato é difícil. Contamos com o nosso publico e com a nossa claque para fazermos um bom jogo.O facto de o Benfica ter empato em Braga é um resultado anormal. O Benfica é mais forte e ponto final, mas como digo sempre há um 0-0 antes do jogo começar e tudo pode acontecer."
O treinador do OC Barcelos falou também do que se passou na taça continental.
" É uma vergonha para a modalidade. É uma machadada na modalidade que nao tem desculpas. Os responsáveis por toda esta situação devem ser severamente punidos. Houve muito tempo para que isto não acontece-se. Mas continua a ser quem tem responsabilidades a dar esta imagem negativa da modalidade..."

Sem comentários:

Enviar um comentário