11.08.2011

OC Barcelos perde 2-6 em casa com o Benfica


A equipa minhota do OC Barcelos encerrou a terceira jornada do nacional com uma derrota em casa diante o Benfica por 6-2.
Perante uma boa moldura humana presente no pavilhão municipal o jogo começou com os encarnados a marcarem logo à passagem do primeiro minuto por Valter Neves. A turma de José Fernandes procurou reagir ao tento madrugador mas acabou por ser surpreendida pelo segundo golo do Benfica apontado por Luís Viana aos 7'.
Em desvantagem o treinador minhoto trocou Nuno Almeida por André Centeno na tentativa de dar mais velocidade ao jogo barcelense. Com mais ritmo o OC Barcelos reduziu aos 15' por Hugo Costa que perante Ricardo Silva fez o 1-2. No entanto a 26 segundos do intervalo o Benfica voltou a marcar por Sérgio Silva, dando assim alguma tranquilidade aos encarnados em tempo de descanso.
Na segunda parte o OC Barcelos entrou forte na luta pelo resultado mas João Rodrigues aos 6' aumentou para 1-4. Logo a seguir os minhotos cometem a 10ª falta mas Carlos Lopez desperdiça o livre directo. Aos 15' foi a vez do Benfica cometer a sua 10ª falta onde Zé Pedro não copiou o seu adversário ao marcar e reduzir a vantagem visitante para 2-4. Este golo animou os barcelenses mas por pouco tempo porque no minuto seguinte Cláudio Filho fez o 2-5. este tento desanimou um pouco os barcelenses que ainda viram aos 20' Diogo Rafael pelo buraco da agulha fazer o 2-6.
Uma derrota algo pesada para o OC Barcelos perante um Benfica que soube aproveitar de forma experiente o golo marcado logo no primeiro minutos.

Ficha técnica
Pavilhão Municipal de Barcelos
Árbitros: Rui Torres e Paulo Rainha do Minho
Ao intervalo: 1-3

OC Barcelos 2
Paulo Matos, Nuno Almeida, António Leal, Hugo Costa (1g) e Jorge Maceda
Jogaram ainda: Ginho gr, André Centeno, Zé Pedro (1g), Carlos André e Nuno Felix
Treinador: José Fernandes

SL Benfica 6
Ricardo Silva, Valter Neves (1g), Diogo Rafael(1g), Tuco Abalos e Luís Viana (1g)
Jogaram ainda: Sérgio Silva (1g), Cláudio Filho (1g), João Rodrigues (1g) e Carlos Lopez
Treinador: Luís Sénica

Sem comentários:

Enviar um comentário