12.20.2011

I Divisão - Duelo de segundos classificados hoje terça feira. Física - Benfica



O pavilhão do Física de Torres Vedras recebe hoje terça feira às 20.30 horas um dos jogos mais aguardados da prova.
A equipa do Física defronta o Benfica num duelo aguardado com muita expectativa ou não estivessem as duas formações empatadas na tabela no segundo posto com vinte e dois pontos.
Considerada a surpresa da prova o conjunto orientado por Vítor Fortunato tem uma boa oportunidade de a jogar em casa em caso de vitoria isolar-se logo atrás do líder do campeonato o FC Porto. Já o Benfica eterno candidato ao troféu não quererá perder pontos para não deixar fugir os portistas.
ao fim das oito primeiras jornadas as duas equipas apenas cederam um empate. O Física em Espinho a uma bola, enquanto que os encarnados dividiram o resultados a duas bolas em Braga.
Outra curiosidade da partida é que o Física é a defesa menos batida da prova com apenas onze golos sofridos enquanto que o Benfica é o segundo melhor ataque com cinquenta e quatro tentos. Por isso as dificuldades podem ser acentuadas para equipa de Luís Sénica.
Os pupilos de Vítor Fortunato entre eles Ricardo Pereira ex Benfica no seu pavilhão contam por vitorias todos os jogos realizados, 6-2 ao Infante, 3-1 ao Gulpilhares e 3-2 ao Valongo.
O Benfica fora de casa ultrapassou o Infante por 7-2, o OC Barcelos por 6-2, o Valongo por 4-3 ao qual se junta o empate em Braga a duas bolas.
Esta partida será dirigida pelos árbitros Luís Peixoto (Lisboa) e Paulo Romão (Lisboa)

Sem comentários:

Enviar um comentário