1.27.2012

Antevisão - III Divisão - Equipas Minhotas - CART Superinertes e HC Fão

Realiza-se este fim de semana a 9ª jornada do nacional da terceira divisão, zona Norte onde estão duas equipas do Minho em competição, HC Fão e CART Superinertes.

A primeira equipa minhota a entrar em acção é o HC Fão que tem uma deslocação complicada ao recinto do líder do campeonato o Pessegueiro de Vouga a partir das 18. horas.
Recorde-se que a equipa fangueira já defrontou o Pessegueiro de Vouga mas para a Taça de Portugal tendo vencido em Fão no golo de ouro.
Atualmente na sétima posição com dez pontos o HC Fão procura fora de portas um resultado positivo que lhe permita não ficar muito atrás dos primeiros lugares. Fora de portas o HC Fão em três jogos venceram um em Estrela Vigorosa por 4-3 e perderam em Fanzeres por 5-2 e no Académico por 7-4.
Já o líder do campeonato no seu reduto apenas cedeu um empate a quatro bolas com o Cucujães tendo vencido o Fanzeres por 5-1 e o Boavista por 6-2.
A partida será dirigida por Bruno Antão (Porto)


Quanto ao CART Superinertes recebe às 21horas o Fanzeres. Um jogo que coloca em ringue duas equipas empatadas na tabela no quatro lugar, ambas com treze pontos.
A equipa minhota que vem de uma vitória fora de casa no Boavista por 3-0 tentara superar o seu adversário para se manter na luta pelos lugares de subida. Neste momento o Cart esta apenas a três pontos do segundo lugar e a quatro do primeiro. No entanto os minhotos tem um jogo a menos que os adversários que estão à sua frente.
Os minhotos em casa só sabem ganhar , 4-2 ao Sobreira, 5-2 ao Cucujães e 5-1 ao Pessegueiro.
Ja o Fanzeres fora de portas mostra ser um conjunto complicado porque venceu dois jogos em Sobreira por 7-6 e no Académico por 4-2 tendo obtido duas derrotas em Vigorosa por 3-2 e no Pessegueiro por 5-1.
O jogo será apitado por Paulo Sousa (Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário