1.27.2012

I Divisão - OC Barcelos desloca-se a Infante Sagres


Para a décima terceira jornada do nacional da primeira divisão, o OC Barcelos é a primeira equipa minhota a jogar, sábado às 17.30 no reduto do ultimo classificado a turma do Infante Sagres.
Os minhotos que ocupando o quarto lugar em igualdade com o Física de Torres Vedras, ambos com dezanove pontos tentarão dar continuidade ao percurso vitorioso desde a derrota no ano passado em Dezembro em Paço d'Arcos. Fora de Barcelos a turma de José Fernandes apenas perdeu com a equipa da Oliveirense por 2-1 e em paço d'Arcos por 6-4, tendo empatado com o Candelária a duas bolas e vencido em Valongo por 6-3, em Riba d'Ave por 3-1 e em Almeirim por 3-2.
Ja a equipa do Infante que tem quatro pontos conquistados, apenas venceu um jogo realizado em sua casa que foi contra o Gulpilhares por 6-4. O resto são derrotas com o FC Porto por 10-2, com o Benfica por 7-2 e com os minhotos HC Braga por 6-2 e Juventude de Viana por 5-2.
O Infante Sagres é a defesa mais batida da prova com 74 tentos sofridos, a equipa com apenas uma vitória e o conjunto com mais derrotas no nacional, neste momento dez em doze jogos.
Para dirigir este jogo estão escalados os árbitros Jorge Ventura (Lisboa) e Miguel Guilherme (Lisboa)





Árbitros: Jorge Ventura (Lisboa) e Miguel Guilherme (Lisboa)

Sem comentários:

Enviar um comentário