1.27.2012

II Divisão - AD Limianos recebe Juv Pacense espreitando o primeiro lugar


O BLOG HÓQUEI MINHOTO ESTARÁ EM PONTE DE LIMA PARA A AD LIMIANOS - PACENSE

Ainda a saborear o excelente triunfo nos Carvalhos, a equipa da AD Limianos recebe este sábado às 18 horas no seu pavilhão a formação de Paços de Ferreira.
Os minhotos (25p) que ocupam a segunda posição a apenas um ponto do líder os Carvalhos (26p) defrontam o actual 12º classificado da tabela que tem treze pontos.
Em caso de triunfo a AD Limianos pode assumir o comando da prova ja que neste 13ª jornada os Carvalhos folgam.
Com um magnifico percurso a AD Limianos jogando em casa e perante os seus adeptos tem todas as condições para somar mais uma vitória. Para isso tem que mostrar dentro do ringue o favoritismo que naturalmente lhe é atribuído.
A equipa minhota em sua casa apenas cedeu uma derrota com o HC Mealhada por 8-6. O resto são triunfos sobre o Paço de Rei por 7-4, 5-1 sobre o Marítimo, 5-3 diante a Sanjoanense, e 4-0 sobre o HC Lavra.
O seu adversário de sábado fora da capital do Móvel soma por derrotas todos os jogos realizados, 7-3 em Cambra, 3-2 nos Carvalhos, 10-6 na Nortecoope, 2-1 em Marco e 10-1 na Mealhada.
A AD Limianos vai assim defrontar a segunda equipa com mais golos sofridos na prova, neste momento com 74 tentos encaixados.
Por isso é de esperar que Márcio Rodrigues e companhia possam aproveitar e marcar mas obter acima de tudo os três pontos em disputa.
A partida será dirigida por Manuel Gonçalves (Lisboa) e Thierry Francisco (Lisboa)

Sem comentários:

Enviar um comentário