1.21.2012

II Divisão - Jogo Grande - AD Limianos vence em Carvalhos por 6-5


No jogo mais aguardado da jornada da zona norte da segunda divisão a AD Limianos foi vencer ao reduto do líder por 6-5.
Com esta vitória a equipa minhota reduziu para apenas um ponto a distancia para o CH Carvalhos tendo agora 25 pontos, contra os 26 da equipa dos Carvalhos.
Os golos minhotos foram apontados por
João Pedro Araújo (1) 10'
Diogo Sá (1) 13'
Márcio Rodrigues (1) 15'GP
Pedro Alves (8) 41', 47'GP, 49


"Os Limianos" venceram esta sábado o Carvalhos, líder da zona norte da 2ª divisão por 6-5. Aliás este foi um sábado pintado de ouro para a equipa limiana, visto que dos 5 primeiros, apenas o Limianos venceu!

A primeira parte começou melhor para a equipa limiana, que em 15 minutos ganhou uma vantagem de três golos sem resposta! No entanto, passado um minuto, a equipa da casa respondeu e, de grande penalidade, reduziu para 3-1, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o Carvalhos entrou melhor, e aos 10 minutos reduziu para 3-2. Apesar do golo sofrido, a equipa limiana continuou tranquila e logo de seguida Pedro Alves aumentou para 4-2. O Carvalhos ainda reduziu para 4-3, mas, mais uma vez, Pedro Alves aumentou para 5-3 na marcação de uma grande penalidade. Mas o jogo estava londe de estar resolvido. A dois minutos do final, a equipa de Vila Nova de Gaia fez o 5-5 e relançou por completo a partida! Mas esta era a noite de Pedro Alves. Já dentro do último minuto, o jogador limiano aumentou para 6-5e praticamente garantiu a vitória para a equipa limiana. O Carvalhos ainda reagiu , mas já não havia tempo para mais, e "Os Limianos" saíram de Carvalhos com os três pontos na bagagem.
( fotos e ficha técnica em breve)

fonte: http://desportopontedelima.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário