Final Four da Liga Europeia

Final Four da Liga Europeia
Final Four da Liga Europeia

2.18.2012

I Divisão - OC Barcelos vence em Gaia por 3-1


O OC Barcelos voltou aos triunfos após vencer em Gaia a equipa da casa por 3-1, depois das derrotas em Torres Vedras e em casa com a Juventude de Viana.
A vitória começou a ser construída aos 9' por intermédio de Jorge Maceda ( na foto), mas a equipa da casa empatou aos 17' por Ruben Pereira. Ainda antes do intervalo o defesa e capitão António Leal aos 20' marcou o segundo golo, levando os minhotos em vantagem para o descanso.
na segunda parte o Gulpilhares tentou a igualdade mas Nuno Félix aos 16' fez o terceiro golo minhoto dando assim a tranquilidade necessário para que o Barcelos chega-se ao fim com os três pontos. Os locais ainda tiveram oportunidade de reduzir mas Daniel Oliveira falhou um livre directo.
Um triunfo justo dos minhotos que não contaram com o contributo de André Centeno que se encontra em estagio com a selecção de Angola. Esta vitória coloca os minhotos na quinta posição com vinte e cinco pontos em igualdade com o Física, mas com a equipa de Torres Vedras com menos um jogo por realizar.


Ficha técnica
Pavilhão Municipal de Gulpilhares
Árbitros: Luís Inácio, Manuel Oliveira, Silvia Coelho
Ao intervalo: 1-2


ACR Gulpilhares 1
Fábio Vieira, Marco Dias, Rúben Pereira, Gustavo Vidal, Daniel Bastos, Cândido Oliveira Sebastião Sousa, Nelson Gomes, Daniel Oliveira (1g)Ricardo Pereira
Treinador:Francisco Silva

O.C. Barcelos 3
Paulo Matos, António Leal (1g)Nuno Almeida, 4 José Pereira, José Campos, André Rodrigues, Nuno Felix (1g),Jorge Maceda (1g), Hugo Costa e Ginho
Treinador:José Fernandes



Árbitros: Luís Inácio, Manuel Oliveira, Silvia Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário