Final Four da Taça de Portugal

Final Four da Taça de Portugal
Final Four da Taça de Portugal

2.22.2012

I Divisão - Riba d'Ave joga hoje quarta feira às 21h em Oliveira de Azemeis


Devido à participação da Oliveirense na Liga Europeia de Clubes no passado sábado onde jogou na Alemanha e venceu o Cronenberg por 8-1, só hoje se realiza a partida referente às 16ª jornada do nacional da 1ª divisão com a equipa minhota a jogar frente ao conjunto de Nuno Resende.
Um jogo onde os objectivos das duas equipas são bem diferentes. A turma da casa procura igualar os actuais quintos classificados ( Física, OC Barcelos e AD Valongo )com vinte e cinco pontos. Quanto à equipa do Riba d'Ave um resultado positivo é importante na sua luta pela manutenção. Actualmente os minhotos estão abaixo da linha de descida com nove pontos , a quatro do primeiro emblema em lugar de permanência, curiosamente outra equipa minhota a Juventude de Viana.
Fora de portas o Riba d'Ave nunca conseguiu obter um resultado positivo, apenas derrotas em Espinho por 7-3,em Braga 7-2, em Viana do Castelo 6-2, em Gulpilhares 5-1, em Valongo 8-2 e no Benfica por 11-1.
Já a Oliveirense em casa apenas venceu três das oito partidas que disputou. Triunfos sobre o Infante Sagres e HC Braga por 4-1, 2-1 sobre o OC Barcelos, uma igualdade a cinco bolas com o Paço d'Arcos e restantes derrotas com o Física por 6-2, com o Porto por 5-2, com o Valongo por 7-4 e com o Benfica por 8-6.
A tarefa minhota não se prevê fácil mas não há vencedores antecipados.
O jogo marcado para as 21 horas, será dirigido por João Rodrigues (Minho) Florindo Cardoso (Minho)e Rui Azevedo (Aveiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário