2.20.2012

III Divisão - Hugo Nora ex Seixas novo treinador do HC Fão


Esta encontrado o substituto de Bruno Fernandes no comando técnico do HC Fão. Para o seu lugar a direcção do HC Fão escolheu Hugo Nora ex treinador do Seixas.
O novo treinador assumiu o compromisso até ao final da temporada com a forte possibilidade de prolongar a sua presença na próxima época.
Numa altura em que o clube se encontra com complicados processos impostos pela FPP, o presidente fangueiro, Rui Abreu em declarações ao Blog Hóquei Minhoto avançou com as suas decisões.
" Em relação ao jogo com o CART, o HC Fão vai jogar dentro de ringue. Esta decisão de mandar repetir o jogo não esta correcta. Quem tem o poder de decidir é o comité de hóquei em patins e não o conselho de disciplina. A direcção prefere honrar os seus compromissos. Não devemos nada a ninguém. Em relação à decisão do Fanzeres estamos juntamente com o nosso advogado a analisar a situação. Confirmo que no jogo o árbitro foi avisado da situação do treinador mas não mencionou no boletim do jogo".
Recorde-se que o HC Fão foi punido com a repetição do jogo com o CART e penalizado com a derrota por 10-0 no jogo com o Fanzeres.

Sem comentários:

Enviar um comentário