2.01.2012

I Divisão - Tó Neves e Valter Neves lançam FC Porto - Benfica


O Dragão Caixa é o palco do jogo grande deste fim de semana do nacional da 1ª divisão.
Em ringue domingo às 15.05h vão estar os dois primeiros da tabela separados por apenas dois pontos. O FC Porto é líder com 36 contra os 34 dos lisboetas. O Porto soma por vitorias todos os jogos realizados enquanto que o Benfica apenas cedeu uma igualdade no arranque da prova na deslocação ao recinto do HC Braga.

Fora de ringue na antevisão do grande jogo o treinador Tó Neves referiu que nada decide o jogo mas mostrou-se preocupado com a partida.
" São três pontos iguais aos outros jogos. Sabemos que qualquer que seja o resultado deixa tudo em aberto para qualquer equipa. Não vai ser este resultado que ditará o novo campeão nacional. Estou preocupado com o jogo do último fim de semana, visto que a equipa que vamos defrontar tem sido bem apoiada», explicou, sem desvendar se estava a referir-se à equipa de arbitragem."Tem crescido uma onda à volta do Benfica. Tem muitos adeptos no hóquei em patins», afirmou, irónico, Tó Neves.

Em declarações à Benfica TV o capitão do Benfica Valter Neves, mostrou-se confiante na obtenção de um bom resultado
“É um jogo importante porque é frente a um adversário directo no seu recinto, portanto estamos a preparar-nos da melhor maneira para podermos vencer o jogo, e é apenas esse o nosso pensamento. Queremos vencer o jogo”, disse.

O capitão “encarnado” analisou o actual momento da equipa, afirmando que a equipa tem estado bem e que a segunda metade da época vai ser determinante. “A equipa tem estado muito bem, perdemos apenas um jogo para Liga Europeia na casa de um adversário complicado que está em primeiro na sua liga, portanto acho que a equipa tem dado mostras da sua capacidade do seu valor, mas temos a consciência que ainda temos a outra metade para percorrer que será ainda mais decisiva. Queremos trabalhar mais e melhor para podermos atingir os nossos objectivos em todas as competições que é vencer”, declarou.

Quando questionado sobre se o próximo jogo poderia mudar o rumo do campeonato, o defesa/médio benfiquista garante que o jogo é importante mas não decisivo. “É um jogo importante, mas não totalmente decisivo, se vencermos ou perdermos não somos campeões, assim como um empate também não vai decidir. É que pode ser importante para o ajuste de contas final mas, não é de todo, o jogo que vai dar o campeonato ao Benfica ou ao Porto, é um jogo para o Benfica vencer”, concluiu.

Fonte: sapo.pt e Benfica TV

Sem comentários:

Enviar um comentário