3.28.2012

Iniciados - ADB Campo vence Lavra por 3-0


A ADB Campo em iniciados defrontou no seu reduto o Lavra em partida em atraso terceira jornada da prova, vencendo por 3-0.
Ao intervalo os minhotos venciam por 1-0 com o golo a ser obtido por Pedro Silva.
Na etapa final o Lavra procurou os remates de meia distancia para tentar chegar ao empate mas seria a ADB Campo a aumentar aos 5' para 2-0 por Ruben Araújo. As duvidas em relação ao vencedor ficaram desfeitas quando aos 8' Pedro Silva fixou o resultado final em 3-0 a favor do conjunto barcelense.
Com esta vitória a ADB Campo manteve a terceira posição na prova somando agora nove pontos, contra os doze do OC Barcelos e dos Quinze do HC Braga. Na próxima jornada dia 15 de Abril o líder HC Braga recebe a ADB Campo, o OC Barcelos no seu pavilhão recebe o Lavra enquanto que a Juventude Pacense desloca-se a Penafiel.
O campeonato de iniciados sofre interrupção este fim de semana para dar lugar ao Inter regiões que se realiza no Estoril.

Ficha técnica
Pavilhão de São Salvador do Campo em Barcelos
Árbitro: Paulo Rainha

ADB Campo 3
Luís Costa, Elói Martins, Carlos Campos, Ruben Araújo, Ricardo Maciel, Pedro Silva, Ivo Ventura e Gabriel pinto.
Treinador: Luís Silva

CRPF Lavra 0
Pedro Maia, Miguel Costa, Manuel Albuquerque, Gonçalo Coelho, Hugo Coelho, Henrique Roque, Tiago Ribeiro, Paulo Teixeira, Tiago Cardoso e Bruno Senra.
Treinador: António Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário