3.28.2012

Inter regiões - Treinador Luís Silva espera renovar o titulo da AP MINHO


A poucas horas do inicio de mais uma edição do Inter Regiões, Luís Silva treinador da associação minhota falou ao Blog Hóquei Minhoto sobre o evento, sendo o grande objectivo, vencer a prova.
" Vamos para esta edição com muito profissionalismo, entrega e acima de tudo defender as cores da AP Minho. Se possível renovar o titulo do ano passado.O mais importante na prova é valorizar a região. Recordo que na equipa da AP Minho há jogadores de várias equipas ao contrario de outras associações onde os jogadores se resumem as duas equipas. É um claro sinal do excelente trabalho que os clubes no Minho estão a realizar."
Para atingir o troféu são varias as equipas que a AP Minho tem de ultrapassar
" No plano teórico penso que para alem da AP Minho, as associações do Porto, Lisboa, Leiria e Aveiro são as equipas mais fortes. Vamos pensar jogo a jogo. Eu acredito muito neste grupo. Somos bons fisicamente com boa técnica e fortes mentalmente. Vamos para ganhar respeitando todas as outras equipas."

A AP Minho começa a sua prova esta quinta feira às 19 horas defrontando a AP Porto. Na sexta às 10h da manhã os minhotos medem forças com a AP Alentejo para ao final da tarde, às 18h jogarem com a AP Leiria. No sábado é a vez de defrontarem a AP Coimbra às 10h da manhã.
No domingo o dia é reservado ao escalonamento das equipas. A grande final está marcada para as 17.30h no pavilhão dos Salesianos no Estoril.

O Blog Hóquei Minhoto deseja uma excelente campanha à AP Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário